Como faço para devolver um produto?
Qual o prazo de devolução do meu produto?
Como faço para trocar um produto?
Qual o prazo de troca do produto?
A embalagem veio com defeito: o que devo fazer?
Como faço a devolução por insatisfação?
Como faço para cancelar a compra de um produto?
Qual o prazo para cancelar um produto?
Como faço para cancelar ou desistir de um produto que ainda está com a transportadora?
Como é o ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos?
Como faço para acompanhar meu pedido?
Como faço alterações em pedidos já fechados?
Ainda não recebi minha compra. E agora?
Qual é o prazo de entrega?
Como funciona o Frete Grátis?
Se as tentativas de entrega não tiverem sucesso?
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Como é a embalagem do produto?
O meu pedido veio incompleto. O que faço?
E se o meu produto for entregue para outro comprador?
Quais são as modalidades de entrega?
Como efetuo meu cadastro no site?
Você precisará disponibilizar algumas informações pessoais e o seu endereço para a entrega do pedido. Você deverá criar um cadastro com login e senha e nele estarão todos os dados dos seus pedidos, como compras e prazo de entrega.
Se você já for cliente da Energilux, digite apenas seu login e senha.
Como realizo uma compra no site?
* Primeiro, você deve escolher o seu produto. Você pode encontrá-lo a partir dos mecanismos de busca do site ou selecionar o departamento da categoria de produto que você deseja comprar;
* Após encontrar o produto que procura, é importante que você verifique as características da mercadoria, como especificações, compatibilidades e condições de pagamento e entrega;
* Assim que todas as informações estiverem OK, clique em “Comprar”;
* Você poderá ver os detalhes do seu pedido no seu carrinho de compras, em que você poderá alterá-lo, excluir produtos e informar-se sobre prazos de entrega e status.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Energilux?
Como é o pagamento com cartão de crédito?
Como é o pagamento com boleto bancário?
Como faço para alterar o pagamento?
O que faço se meu pagamento não for aprovado?
O meu pedido está em análise. O que isso significa?
Meu pagamento foi duplicado. Como faço para ser ressarcido?
Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?