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  • Subtotal:

  • Como faço para devolver um produto?

  • Qual o prazo de devolução do meu produto?

  • Como faço para trocar um produto?

  • Qual o prazo de troca do produto?

  • A embalagem veio com defeito: o que devo fazer?

  • Como faço a devolução por insatisfação?

  • Como faço para cancelar a compra de um produto?

  • Qual o prazo para cancelar um produto?

  • Como faço para cancelar ou desistir de um produto que ainda está com a transportadora?

  • Como é o ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos?

  • Como faço para acompanhar meu pedido?

    Para que você possa acompanhar sua compra, acesse nosso site e entre com seu login e senha no painel de controle. Você poderá acompanhar todo o status de seu pedido, como aprovação do pagamento, faturamento do produto e destino final. O rastreamento da mercadoria pode ser feito pelo nosso site ou pelo site dos Correios.

  • Como faço alterações em pedidos já fechados?

    Se o seu pedido já tiver sido concluído, não será possível alterar nenhum dado cadastral ou forma de pagamento.

    Caso você não deseje receber a compra, você deve cancelar o seu pedido o quanto antes e entrar em contato com a nossa central de atendimento ou enviar e-mail para sac@energilux.com.br.

  • Ainda não recebi minha compra. E agora?

    Podem ter diversos motivos para que sua compra ainda não tenha chegado ao destino. São eles:
    * Data de entrega: verifique se a data prevista ainda está no prazo;
    * Dados de entrega: os dados preenchidos em nosso site podem estar equivocados ou você pode ter mudado de endereço. Verifique o endereço em que você cadastrou a entrega;
    * Pagamento: verifique se a aprovação de seu pagamento foi realizada com sucesso ;
    * Ausência de recebedor: na hora da entrega do produto, pode ter acontecido que ninguém estava lá. Verifique se tem alguém esperando pelo produto no endereço de entrega.
    Podemos tentar até três vezes. Caso você more em apartamento ou em um condomínio, verifique se o produto não está na portaria;

  • Qual é o prazo de entrega?

    Nosso principal objetivo é entregar para nosso cliente o produto que ele adquiriu com segurança e rapidez dentro do prazo previsto.

    É importante ressaltar que o prazo de entrega começa a valer somente após a expedição de seu pedido. Compras feitas pode boleto bancário, levam de 24-48 horas para compensação do boleto.

    As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

    Entregamos para todo o território nacional.

  • Como funciona o Frete Grátis?

    A Energilux oferece Frete Grátis conforme as regras abaixo:

    - Valores do pedido a partir de R$ 299,00
    - Algumas regiões do Brasil podem não participar dessa campanha. Para saber mais, fale com um dos nossos consultores.

    Considerações gerais:
    - Os prazos para Frete Grátis são os mesmos dos prazos mencionados na Política de Entrega.
    - A opção SEDEX não faz parte da regra de frete grátis. Sendo assim o custo desta opção será exclusivo do cliente caso seja escolhido esse serviço.
    - Poderão existir campanhas momentâneas que podem conter condições especiais ou melhores que a regra de Frete Grátis, sendo previamente divulgadas em canais específicos ou através de banners no site.

  • Se as tentativas de entrega não tiverem sucesso?

    Se o endereço de entrega estiver errado ou não tiver ninguém para receber o produto, a mercadoria retornará para o nosso departamento de pós-vendas. Então, verificaremos o motivo de a mercadoria retornar e realizaremos nova postagem do produto. Podemos fazer até 3 (três) tentativas.

    Para que isso não aconteça, é importante que você verifique o endereço de entrega cadastrado e certificar-se de que terá alguém no local para receber o produto e assinar o protocolo de entrega.

  • Como faço para alterar meu endereço de entrega?

    O produto que você adquiriu será entregue no endereço cadastrado. Após a finalização da compra, não será possível alterar o seu endereço. Caso você queira alterar o endereço de entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento.

  • Como é a embalagem do produto?

    Nos preocupamos muito com a segurança e integridade de nossos produtos, por isso todos eles são transportados e embalados cuidadosamente. Entregamos nossos produtos na embalagem original de fábrica, bem acondicionados, com o lacre original do fabricante e nota fiscal.

  • O meu pedido veio incompleto. O que faço?

    Certifique-se em nosso site quais são os itens que acompanham o seu produto. Se você percebeu que seu pedido está incompleto, ou seja, com brinde, peça ou acessório faltando, entre em contato com nossa central de atendimento que resolveremos o problema imediatamente.

  • E se o meu produto for entregue para outro comprador?

    Caso sua mercadoria tenha sido entregue para outro comprador num endereço diferente do que você cadastrou, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. A Energilux solucionará o mal-entendido o quanto antes.

    Acompanhe o seu pedido em nosso site ou pelo site dos Correios.

  • Quais são as modalidades de entrega?

    Entrega urgente

    A entrega urgente abrange as principais capitais e regiões metropolitanas do Brasil. O preço da entrega variará de acordo com o CEP do destinatário e do peso do volume que será enviado.

    A maioria dos pedidos são entregues em até 48 horas após a confirmação do pagamento, mas para isso a compra deve ser realizada e paga até às 15 horas do mesmo dia.

    Assim que você informar o CEP de entrega do produto e realizar o seu pedido, você terá uma estimativa do prazo de entrega.

    Entrega à jato

    A entrega à jato abrange todas as cidades do território brasileiro. O preço da entrega irá variar de acordo com o CEP do destinatário e do peso do volume que será enviado.

    A maioria doa pedidos são entregues entre 24 horas e 48 horas após a confirmação do pedido, mas para isso a compra deve ser realizada e paga até às 15 horas do mesmo dia.

    Assim que você informar o CEP de entrega do produto e realizar o pedido, poderá ter acesso a uma estimativa do prazo de entrega de sua mercadoria.

    Entrega convencional

    A entrega convencional abrange todas as cidades do território nacional.

  • Como efetuo meu cadastro no site?

  • Como realizo uma compra no site?

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Energilux?

  • Como é o pagamento com cartão de crédito?

  • Como é o pagamento com boleto bancário?

  • Como faço para alterar o pagamento?

  • O que faço se meu pagamento não for aprovado?

  • O meu pedido está em análise. O que isso significa?

  • Meu pagamento foi duplicado. Como faço para ser ressarcido?

  • Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?