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  • Como realizo uma compra no site?

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Energilux?

    Nós aceitamos as seguintes opções de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário e depósito bancário. Escolha a melhor opção para você !

  • Como é o pagamento com cartão de crédito?

    * Visa
    * Master Card
    * Hiper
    * Cabal
    * Sincred
    * Avista
    * Diners
    * Hipercard
    * Boleto

    Para pagamento com cartão de crédito, seu cartão deve ser das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard e demais bandeiras da empresa REDE.

    Assim que você realiza a sua compra com o cartão de crédito, a confirmação do pagamento é imediata. Se a compra for efetuada até às 15 horas, o produto é enviado no mesmo dia.

    Por ser a maneira mais ágil e eficiente de realizar uma compra, a compra com cartão de crédito é a que recomendamos.

  • Como é o pagamento com boleto bancário?

    Para pagamento com boleto bancário, enviaremos o produto adquirido somente após a confirmação do crédito realizada pela sua instituição bancária. O prazo médio para a compensação bancária é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento e até 4 (quatro) dias úteis caso você decida pagar o boleto com cheque.

    A validade do boleto bancário é de 1 (um) dia após a data que ele foi gerado. Após esse prazo, seu boleto perderá a validade, tendo que ser realizada uma nova compra caso ainda haja interesse pelo produto.

    O boleto bancário aceita somente compras à vista, sem parcelamento.

  • Como faço para alterar o pagamento?

    Após a finalização da compra, você só poderá alterar a sua forma de pagamento caso tenha escolhido pagar com boleto ou depósito bancário. De qualquer maneira, aconselhamos que você entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos efetuar a troca e acordar a nova forma de pagamento.

  • O que faço se meu pagamento não for aprovado?

    Se o seu pagamento de crédito não for aprovado, por qualquer motivo, você será notificado com uma mensagem automática em seu e-mail. Logo, um de nossos consultores de vendas irá entrar em contato com você para solucionar o problema e oferecer outra forma de pagamento.

  • O meu pedido está em análise. O que isso significa?

    Antes que o seu pedido seja entregue para a transportadora, iremos realizar uma análise para verificarmos as informações. Caso aconteça alguma divergência de dados, entraremos em contato com você para efetuarmos atualizações cadastrais.

  • Meu pagamento foi duplicado. Como faço para ser ressarcido?

    Caso o seu pagamento tenha sido duplicado, iremos estornar o valor. O tipo de estorno dependerá da modalidade de pagamento que você escolheu na hora de sua compra. Se você optou por cartão de crédito, o valor do pagamento duplicado é estornado junto à operadora.

    Caso você tenha escolhido depósito bancário, iremos devolver o valor duplicado para a sua conta em até 10 (dez) dias. Se o pagamento escolhido tiver sido boleto bancário, o próprio banco será responsável pelo estorno do valor duplicado.

  • Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?

    O prazo para aprovação do seu pedido vai depender da forma de pagamento que você escolheu na hora da compra.

    Se você escolheu boleto bancário, a liberação do pedido ocorre após a liberação do pagamento pelo banco, que pode ter um prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.

    Se você optou por comprar no cartão de crédito, o prazo de aprovação de seu pedido é de até 2 (dois) dias corridos após a transação, pois esse é o tempo que a administradora tem para aprovar o pedido.

    Assim que o seu pagamento for confirmado, temos um prazo de envio de até 48 horas. Para acompanhar seu pedido, acesse o site dos Correios na aba “Rastreamentos”: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento /.