Como faço para devolver um produto?
Qual o prazo de devolução do meu produto?
Como faço para trocar um produto?
Qual o prazo de troca do produto?
A embalagem veio com defeito: o que devo fazer?
Como faço a devolução por insatisfação?
Como faço para cancelar a compra de um produto?
Qual o prazo para cancelar um produto?
Como faço para cancelar ou desistir de um produto que ainda está com a transportadora?
Como é o ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos?
Como faço para acompanhar meu pedido?
Como faço alterações em pedidos já fechados?
Ainda não recebi minha compra. E agora?
Qual é o prazo de entrega?
Como funciona o Frete Grátis?
Se as tentativas de entrega não tiverem sucesso?
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Como é a embalagem do produto?
O meu pedido veio incompleto. O que faço?
E se o meu produto for entregue para outro comprador?
Quais são as modalidades de entrega?
Como efetuo meu cadastro no site?
Como realizo uma compra no site?
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Energilux?
Nós aceitamos as seguintes opções de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário e depósito bancário. Escolha a melhor opção para você !
Como é o pagamento com cartão de crédito?
* Visa
* Master Card
* Hiper
* Cabal
* Sincred
* Avista
* Diners
* Hipercard
* BoletoPara pagamento com cartão de crédito, seu cartão deve ser das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard e demais bandeiras da empresa REDE.
Assim que você realiza a sua compra com o cartão de crédito, a confirmação do pagamento é imediata. Se a compra for efetuada até às 15 horas, o produto é enviado no mesmo dia.
Por ser a maneira mais ágil e eficiente de realizar uma compra, a compra com cartão de crédito é a que recomendamos.
Como é o pagamento com boleto bancário?
Para pagamento com boleto bancário, enviaremos o produto adquirido somente após a confirmação do crédito realizada pela sua instituição bancária. O prazo médio para a compensação bancária é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento e até 4 (quatro) dias úteis caso você decida pagar o boleto com cheque.
A validade do boleto bancário é de 1 (um) dia após a data que ele foi gerado. Após esse prazo, seu boleto perderá a validade, tendo que ser realizada uma nova compra caso ainda haja interesse pelo produto.
O boleto bancário aceita somente compras à vista, sem parcelamento.
Como faço para alterar o pagamento?
Após a finalização da compra, você só poderá alterar a sua forma de pagamento caso tenha escolhido pagar com boleto ou depósito bancário. De qualquer maneira, aconselhamos que você entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos efetuar a troca e acordar a nova forma de pagamento.
O que faço se meu pagamento não for aprovado?
Se o seu pagamento de crédito não for aprovado, por qualquer motivo, você será notificado com uma mensagem automática em seu e-mail. Logo, um de nossos consultores de vendas irá entrar em contato com você para solucionar o problema e oferecer outra forma de pagamento.
O meu pedido está em análise. O que isso significa?
Antes que o seu pedido seja entregue para a transportadora, iremos realizar uma análise para verificarmos as informações. Caso aconteça alguma divergência de dados, entraremos em contato com você para efetuarmos atualizações cadastrais.
Meu pagamento foi duplicado. Como faço para ser ressarcido?
Caso o seu pagamento tenha sido duplicado, iremos estornar o valor. O tipo de estorno dependerá da modalidade de pagamento que você escolheu na hora de sua compra. Se você optou por cartão de crédito, o valor do pagamento duplicado é estornado junto à operadora.
Caso você tenha escolhido depósito bancário, iremos devolver o valor duplicado para a sua conta em até 10 (dez) dias. Se o pagamento escolhido tiver sido boleto bancário, o próprio banco será responsável pelo estorno do valor duplicado.
Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?
O prazo para aprovação do seu pedido vai depender da forma de pagamento que você escolheu na hora da compra.
Se você escolheu boleto bancário, a liberação do pedido ocorre após a liberação do pagamento pelo banco, que pode ter um prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
Se você optou por comprar no cartão de crédito, o prazo de aprovação de seu pedido é de até 2 (dois) dias corridos após a transação, pois esse é o tempo que a administradora tem para aprovar o pedido.
Assim que o seu pagamento for confirmado, temos um prazo de envio de até 48 horas. Para acompanhar seu pedido, acesse o site dos Correios na aba “Rastreamentos”: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento /.