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  • Como faço para devolver um produto?

    Para que seja feita a devolução do produto, é necessário que ele esteja em perfeitas condições, ainda na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios. Também deve estar acompanhado da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal). No verso do documento, escreva o motivo da devolução.

    Assim que recebermos seu produto, ele passara por uma análise técnica de até 5 (cinco) dias úteis, contanto a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Após isso, se não for detectado nenhum defeito, ou seja, o produto respeite as condições citadas acima, realizaremos o processo de devolução.

    Para fazer a devolução, entre em contato com nossa central de atendimento ou envie um e-mail para sac@energilux.com.br.

    A Energilux fará a devolução do produto de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A compra será cancelamento e o pagamento será devolvido.

  • Qual o prazo de devolução do meu produto?

    O prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste período, a devolução não será efetuada e o produto retornará ao mesmo endereço da compra. Qualquer tipo de custo com frete ou outros serviços é de única responsabilidade do consumidor.

  • Como faço para trocar um produto?

    Para realizar a troca do produto, é necessário que ele esteja em perfeitas condições na embalagem original e bem acondicionado, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios que estavam na embalagem. Além disso, deve contar a cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal): no verso, escreva o motivo da troca.

    Assim que recebermos o seu produto de volta, ele passará por uma análise técnicas de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Se não detectarmos nenhum defeito no mesmo, a troca será realizada.

    Para realizar o procedimento, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar um e-mail para sac@energilux.com.br.

  • Qual o prazo de troca do produto?

    A Energilux fará a troca do produto adquirido pelo seu cliente num prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. A troca será realizada de acordo com o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor, sendo a compra cancelada e o cliente tendo a oportunidade de realizar sua troca.

    Caso o cliente não faça a solicitação da troca dentro do prazo pré-estabelecido, a desistência não será efetuada e o produto voltará para o mesmo endereço do cliente.

  • A embalagem veio com defeito: o que devo fazer?

    Nós trabalhamos para a satisfação de nossos clientes! Por isso, se o produto que você recebeu estiver com a embalagem avariada ou se o produto estiver danificado, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento urgentemente, só assim poderemos avaliar o ocorrido.

    É importante que você entre em contato em até 24h após o recebimento do produto, pois iremos analisá-lo para então realizar os procedimentos devidos.

    Caso o produto tenha chego em perfeitas condições e apresentou, posteriormente, mau funcionamento, você deve acionar a garantia imediatamente pela nossa central de atendimento.

    É imprescindível, para todas as etapas desse processo, que o produto esteja na embalagem original, bem acondicionado, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, além de estar acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar à nota fiscal).

    Contato: sac@energilux.com.br

  • Como faço a devolução por insatisfação?

    Se você não ficou satisfeito com a sua compra, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento.

    Só aceitaremos a devolução do produto nas seguintes condições: o cliente deve entrar em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias após a data de recebimento do mesmo; o produto deve estar em perfeitas condições; a embalagem deve ser a original; o produto deve estar bem acondicionado na embalagem; não deve ter indícios de mau uso; o lacre original não pode ter sido violado; deve conter o manual e todos os acessórios junto ao produto; deve estar acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar à nota fiscal) e deve estar escrito, no verso, o motivo da insatisfação.

    Após essas verificações, entraremos em contato com o cliente e realizaremos a devolução do pagamento.

    Contato: sac@energilux.com.br

  • Como faço para cancelar a compra de um produto?

    Se você deseja cancelar sua compra, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou enviar e-mail para sac@energilux.com.br informando o motivo do cancelamento.

    Para que possamos fazer o cancelamento do produto adquirido, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, esteja na embalagem original e bem acondicionado, sem indícios de mau uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, é necessário conter o manual e os acessórios do produto, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar à nota fiscal), com o motivo do cancelamento escrito no verso.

    Após o recebimento em nossa central, o produto passará por uma análise técnica de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria. Se não for detectado nenhum defeito, iremos realizar o cancelamento da compra.

  • Qual o prazo para cancelar um produto?

    A Energilux efetuará o cancelamento do(s) produto(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    O prazo para cancelar o produto é de até 7 (sete) dias, contando a partir da data do recebimento em nossa central de distribuição. É imprescindível que o pedido de cancelamento ocorra neste prazo. Caso não aconteça, o cancelamento não será efetuado e o produto voltará para o endereço da compra do cliente.

  • Como faço para cancelar ou desistir de um produto que ainda está com a transportadora?

    Os produtos que estão com a transportadora não podem ser cancelados. O que você deve fazer é recusar o recebimento da mercadoria e nos comunicar pelo e-mail sac@energilux.com.br. Assim que o produto retornar à nossa central de distribuição, iremos efetuar o cancelamento e o estorno do valor investido.

  • Como é o ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos?

    Estamos sempre preocupados com a satisfação de nossos clientes, por isso, estornaremos o valor do produto adquirido em caso de cancelamento ou devolução com a mesma forma de pagamento realizada na compra. O prazo do estorno de pedidos é de até 7 (sete) dias úteis a partir do encerramento do processo de devolução.

  • Como faço para acompanhar meu pedido?

  • Como faço alterações em pedidos já fechados?

  • Ainda não recebi minha compra. E agora?

  • Qual é o prazo de entrega?

  • Como funciona o Frete Grátis?

  • Se as tentativas de entrega não tiverem sucesso?

  • Como faço para alterar meu endereço de entrega?

  • Como é a embalagem do produto?

  • O meu pedido veio incompleto. O que faço?

  • E se o meu produto for entregue para outro comprador?

  • Quais são as modalidades de entrega?

  • Como efetuo meu cadastro no site?

  • Como realizo uma compra no site?

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Energilux?

  • Como é o pagamento com cartão de crédito?

  • Como é o pagamento com boleto bancário?

  • Como faço para alterar o pagamento?

  • O que faço se meu pagamento não for aprovado?

  • O meu pedido está em análise. O que isso significa?

  • Meu pagamento foi duplicado. Como faço para ser ressarcido?

  • Qual é o prazo para aprovação do meu pedido?